sábado, 8 de maio de 2010

Ver

Se olhares, vê. Se vires, repara.

7 comentários:

  1. Só o verbo reparar vê mais longe que o verbo ver.
    Bem visto!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Hoje ofereci as cores da minha paleta
    A um amiga na sua dor
    Ouvi seu choro ao meu ouvido
    No fatalismo do desamor

    Hoje o sono acordou-me
    A nostalgia agitou suas asas cinzentas
    Esqueci no acordar o ultimo abraço
    E contei as nuvens que eram tantas


    Bom fim de semana


    Doce beijo

    ResponderEliminar
  3. se olhares, vÊ... fecho os olhos quando me olho.

    ResponderEliminar
  4. "Se podes olhar, vê.
    Se podes ver, repara."
    (Livro dos Conselhos in Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago)

    O que falta à maioria das pessoas do mundo!

    ResponderEliminar
  5. Frase que nos diz muita coisa, as vezes a gente olha ~mas não vemos o que precisamos, o q é fundamental.

    ResponderEliminar
  6. ********************************************

    APOIO

    *** TROFÉU THE BEST GB! ***

    Boa tarde amiga

    O BRAILLE DA ALMA está concorrendo o Troféu The Best GB 2010 na Gazeta dos Blogueiros. Conto com o seu apoio. Para votar visite o site:

    http://www.gazetadosblogueiros.com/

    A votação vai até o dia 19/04/2010. Vamos somar forças numa só emoção! Ficarei feliz com sua colaboração.

    Desde já fico grata.

    Juliana Carla
    brailledalma.blogspot.com/


    ********************************************

    ResponderEliminar

Ajude-me a fazer arte, deixe a sua marca.